sábado, 24 de abril de 2021


Guarde mais uma, Senhor Cosme! XII

Benfica Campeão Nacional de Polo Aquático Feminino 2020/21

A equipa feminina de Polo Aquático do Benfica sagrou-se Bicampeã Nacional ao vencer no Pavilhão do Algés e Dafundo a equipa do Paredes por 11-3. Este poderia ser o terceiro título consecutivo para o Benfica caso o campeonato da temporada passada não tivesse sido interrompido.
As encarnadas somam por vitória todas as partidas disputadas até ao momento sendo previsível que terminem o campeonato totalmente vitoriosas. Segue-se a disputa da Taça de Portugal. De realçar que estas briosas atletas que têm ajudado a rechear o Museu Cosme Damião, pagam uma mensalidade para representar o Benfica. Numa altura em que o desporto feminino caminha no sentido de maior profissionalismo é de rever a situação na modalidade
Alinharam e marcaramMaria Sampaio, Alice Rodrigues, Joana Geadas, Marta Martins (4), Inês Nunes (1), Beatriz Jardim, Margarida Pereira, Madalena Lousa (4), Mariana Sousa, Maria Machado (2), Ana Brissos, Maria Mendes e Carolina Salgado.

Benfica Campeão Nacional de Polo Aquático Feminino 2020/21

Benfica Campeão Nacional de Polo Aquático Feminino 2020/21
Staff: António Machado e Augusto Jardim.
As Campeãs: Alice Rodrigues, Ana Brissos, Analisa Teixeira, Beatriz Jardim, Carolina Salgado, Diana Krivenka, Inês Nunes, Joana Arromba, Madalena Sousa, Maria Machado, Maria Mendes, Maria Sampaio, Mariana Sousa, Margarida Pereira, Marta Martins, Marta Nascimento e Sara Almada.

Parabéns Campeãs!!!

Espreite também: