quarta-feira, 26 de setembro de 2018


Conquistas à Benfica! - II

Benfica vencedor da Supertaça de Futsal Feminino
A equipa de Futsal Feminino do Benfica conquistou no Pavilhão Jorge Anjinho em Coimbra a 4ª Supertaça no seu historial, vencendo a equipa do Novasemente por 4-3.
Foi um jogo muito emotivo em que o resultado esteve em aberto até ao apito final, com Benfica sempre a liderar o marcador apesar da boa réplica adversária. Janice Silva abriu o marcador, mas a resposta do Novasemente foi imediata, restabelecendo a igualdade. Ainda antes do intervalo Beatriz Sanheiro recoloca o Benfica na liderança.
Após o intervalo as visitantes rapidamente chegam ao empate. Foi nessa altura que apareceu a capitã Inês Fernandes com dois golos consecutivos. Parecia que o vencedor estava encontrado, mas o Novasemente reduziu e voltou a trazer emoção ao jogo. Mesmo em cima do final da partida a bola ainda embate na barra da baliza benfiquista, mas o resultado não mais se alterou.
Esta equipa de Futsal Feminino não se cansa de vencer. Começa a nova temporada com o mesmo desempenho que tem apresentado nas últimas épocas, ou seja, conquistando títulos atrás de títulos para o Museu Cosme Damião.
Benfica vencedor da Supertaça de Futsal Feminino
Benfica vencedor da Supertaça de Futsal Feminino

Equipa técnica: Bruno Fernandes, Nuno Aguilar, Pedro Alves, Diogo Patrica e Inês Pires.
As Vencedoras: Bety Delgado, Inês Fernandes, Janice Silva, Sara Ferreira, Cláudia Pereira, Patrícia Mexia, Cátia Batista, Beatriz Silva, Maria Pereira, Beatriz Sanheiro, Raquel Santos e Ana Mendonça.

Parabéns Campeãs!!!

Sem comentários:

Espreite também: