sábado, 14 de março de 2020


Humanidade Sim - Covid-19 Não: Tocar a reunir!

Vamos vencer esta batalha
Está em jogo a jornada mais importante das nossas vidas frente a um adversário que não se vê, mas capaz de fazer muita mossa.  O Covid-19 apresenta-se a jogo com toda a força e com a grande vantagem estratégica de ninguém saber as armas com que este adversário pode contar.  Só mesmo uma humanidade na máxima força poderá fazer frente a tão inesperado adversário.
Bruno Lage deu descanso ao plantel habitual e deu a titularidade àqueles que neste momento têm a grande responsabilidade de lutar por todos nós. A nós deu-nos a tarefa mais importante para ajudar aqueles que por nós lutam dentro do campo: ficar no sofá sempre que possível. Só assim, com esse simples gesto, seremos capazes de evitar sobrecargas de trabalho para aqueles que serão sujeitos a esforços sobre-humanos e níveis de stress estratosféricos. Ajudemo-los cumprindo com a nossa parte.


Momento | Positivo | Negativo

O momento em que o Benfica nos escolhe
Ontem: Deixar para amanhã medidas que já deveriam ter sido tomadas ontem pode ter custos incalculáveis. Que quem tem o peso insuportável de tomar decisões neste cenário, seja abençoado.
Prémio Pablo Aimar
Prevenção: Mais vale prevenir do que remediar. É hora de estarmos conscientes de que estas coisas não acontecem só aos outros. Essa é a única forma de nos protegermos e protegermos aqueles de quem gostamos.
Prémio Bruno Cortez
Desleixo: Já é tempo de deixarmos de lado o discurso que isto é apenas uma gripe que vem e vai como núvem passageira. Respeitem o adversário porque este tem entradas de carrinho capazes de fazer grandes estragos.

Verdadeiros heróis
Verdadeiros heróis

Bitaites do terceiro anel:
Abraço

Sem comentários:

Publicar um comentário

Espreite também: